Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados com a venda do produto Aspirar Baby

A parceria com a empresa LikLuc resultou em R$ 42.925,00. O valor será destinado para a promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil

Nesta quinta-feira, dia 8, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu representantes da empresa LikLuc para a entrega de um cheque simbólico à instituição. A parceria já está no seu quarto ano e foi um sucesso. Foram arrecadados R$ 42.925,00 em prol da saúde infantojuvenil.

A empresa destina parte da venda de cada desobstrutor nasal da marca Aspirar Baby para o Hospital. “É motivador colaborar com o Pequeno Príncipe. A instituição oferece um tratamento diferenciado para todas as crianças do Brasil. Eu não penso duas vezes quando preciso de atendimento médico, trago os meus filhos direto para cá. Essa parceria nos dá orgulho, nós queremos crescer e ajudar cada vez mais”, declarou a diretora da LikLuc, Stefania Lucchese.

São iniciativas como essas que auxiliam o Hospital na promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes. “A importância das parcerias vai além do valor arrecadado. A atitude e a aproximação entre as empresas são fundamentais”, destacou a diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

+ Parcerias

Faça sua doação