Pequeno Príncipe recebe cheques simbólicos de valores arrecadados pela Comjovem e Transpocred

O valor será destinado para a aquisição de um container de armazenamento cirúrgico

Todos os anos, a Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas (Comjovem) em seu congresso anual, que reúne empresários do ramo de transportes de cargas, arrecada recursos para beneficiar uma instituição filantrópica e no ano de 2018 o Hospital Pequeno Príncipe foi o escolhido. No evento também estava presente a Cooperativa de Crédito dos Empresários de Transporte do Sul do Brasil (Transpocred), que se mobilizou e também fez uma doação.

Nessa quarta-feira, dia 20, o Pequeno Príncipe recebeu os representantes da Comjovem e da Transpocred para a entrega dos cheques simbólicos em um total de R$ 54.300,00. O valor será destinado para a aquisição de um container de armazenamento cirúrgico, para melhoria do processo de esterilização e armazenamento de instrumentos.

Antonio Carlos Ruyz é vice-coordenador da Comjovem Nacional e destaca a importância de ter um hospital de referência no Brasil “Sou do Paraná e conhecia muito o Pequeno Príncipe por nome, mas não na prática. E passando pelos corredores a gente percebe o quanto o atendimento é humanizado. Para nós da Comjovem é uma alegria imensurável estar aqui com vocês”, afirma.

Colabore você também com o Pequeno Príncipe: acesse doepequenoprincipe.org.br.

Sobre as organizações
A Comjovem é um grupo composto por jovens empresários e executivos do ramo do transporte, que tem como objetivo principal promover a integração, capacitação e prepará-los para futuras lideranças de transporte de cargas e logística em âmbito nacional. Já a Transpocred é uma cooperativa de crédito que oferece aos cooperados ligados ao ramo de transporte serviços financeiros que possibilitem um desenvolvimento seguro em seu setor.

+ Parcerias

Faça sua doação