Pequeno Príncipe participa da Feira de ONGs do Grupo Ultra - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Pequeno Príncipe participa da Feira de ONGs do Grupo Ultra

    O evento, realizado em São Paulo, aproximou os colaboradores da instituição de organizações já apoiadas pela empresa
    29/09/2017
    Os produtos sociais do Pequeno Príncipe foram comercializados no evento do Grupo Ultra.

    O Grupo Ultra, por meio do Instituto Ultra, realizou nos dias 27 e 28 de setembro uma Feira de ONGs na sua sede em São Paulo. O objetivo do evento era promover a aproximação entre os colaboradores e as instituições já apoiadas pela empresa, estimulando o engajamento e a prática da cidadania. “Queremos ajudar os nossos funcionários a descobrirem de que formas eles podem se engajar em práticas sociais. Seja comprando um produto social, como os do Hospital Pequeno Príncipe, fazendo uma doação ou tornando-se voluntário numa ONG que esteja localizada aqui em São Paulo. O importante é promover essa aproximação”, explicou a coordenadora do Instituto Ultra, Gabriela Gama de Magalhães Rives.

    De acordo com Gabriela, o Grupo Ultra tem também a intenção de que seus colaboradores conheçam as organizações atualmente apoiadas pela empresa. O Hospital Pequeno Príncipe, por exemplo, recebe apoio da organização há cerca de uma década por meio de renúncia fiscal. “O apoio de empresas como o Grupo Ultra tem nos ajudado a escrever novos capítulos de uma história bem-sucedida no atendimento qualificado em saúde para meninos e meninas de todo o Brasil”, ressalta a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

    Aprovação

    Os funcionários que passaram pela feira aprovaram a iniciativa. A analista de planejamento tributário, Mayara da Silva Xesquevixos, aproveitou o evento para conhecer as organizações participantes. “Adorei a iniciativa, pois muitas vezes é difícil a gente sair de casa exclusivamente para ir conhecer uma organização social. Quando a empresa traz essas ONGs para cá,  ela facilita esse contato e incentiva o nosso engajamento”, avaliou.

    As colegas do setor de planejamento tributário Fabiana Rodrigues e Eliane Perteli também aproveitaram o horário de almoço para visitar a feira e comprar produtos sociais.  “Achei a iniciativa sensacional. É sempre bom ajudar. Eu me sinto muito bem, especialmente quando se trata de uma ONG que cuida de crianças”, destacou.

    + Parcerias

    24/04/2024

    Sociedade Hípica Paranaense promove almoço em prol do Hospital

    Cardápio terá como prato principal paella de frutos do mar. Ingressos estão à venda no site da Blueticket
    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    Ver mais