Pequeno Príncipe é beneficiado pelo São Paulo Golf Club Championship

O evento, organizado pelo SPGC, Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e PGA TOUR Latino América, segue até o dia 22 de setembro na capital paulistana

O Hospital Pequeno Príncipe é a instituição beneficiada pelo São Paulo Golf Club Championship. O  evento é organizado pelo SPGC, Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e PGA TOUR Latino América.

O São Paulo Golf Club Championship, que segue até o dia 22 de setembro, terá pelo menos 21 brasileiros e um total de 144 golfistas em busca do título. A disputa começou nessa segunda-feira (16), com o Monday Qualify, em que serão definidos os donos das últimas oito vagas em disputa na volta qualificatória – aberta para profissionais, brasileiros e estrangeiros, e amadores com handicap index menor que 6.0.

Nesta terça-feira, dia 17, acontece o dia de treinamentos e o coquetel de lançamento do torneio, e na quarta (18) o ProAm, em que amadores convidados pelos organizadores e patrocinadores têm a oportunidade de fazer uma volta lado a lado com os profissionais. De quinta (19) a domingo (22), é competição para valer.

Sobre o evento

O PGA TOUR Latino América, um dos principais circuitos profissionais de golfe do mundo, chegou ao Brasil no dia 16 de setembro com o São Paulo Golf Club Championship e o 66º JHSF Aberto do Brasil, que será realizado na semana seguinte. Os torneios marcam o início da segunda metade do calendário de eventos do PGA TOUR, que termina em dezembro, em Miami.

+ Parcerias

Faça sua doação