Nestlé Nutrition Institute destina livros para a biblioteca do Hospital Pequeno Príncipe

As publicações abordam diversos temas voltados para a nutrição materno infantil

Representantes do Hospital Pequeno Príncipe e Nestlé: parceria em prol da formação na área da saúde.

A biblioteca do Hospital Pequeno Príncipe recebeu, nesta sexta-feira, dia 8, a doação de exemplares de acervos de livros publicados pelo Nestlé Nutrition Institute (NNI), localizado na Suíça. Médicos, residentes, nutricionistas e todos os profissionais de saúde da instituição poderão usufruir do material que possui conteúdos voltados para a nutrição materno infantil.

Todos os anos, o Nestlé Nutrition Institute seleciona uma instituição brasileira para realizar a doação de livros de suas publicações e, em 2019, o Hospital Pequeno Príncipe foi escolhido por conta da sua importante atuação em prol da saúde infantojuvenil no país. “O Pequeno Príncipe foi selecionado por seu referencial na área da pediatria. As publicações possuem uma gama de temas diversos para poder contribuir com a educação continuada dos profissionais. Para nós, é muito importante manter e continuar essa parceria com a instituição”, destacou a gerente distrital da Nestlé Nutrição Infantil em Curitiba, Tatiana Tecchio Brandão.

O vice-diretor técnico do Hospital Pequeno Príncipe, Victor Horácio de Souza, enfatizou que a doação dos exemplares é uma grande oportunidade de acesso à literatura atualizada na área da saúde. “A doação representa a parceria que a Nestlé possui conosco, em particular com a coordenação de ensino e com a necessidade do conhecimento contínuo, promovendo a atualização dos residentes e médicos do Hospital. É também uma oportunidade de acesso dos nossos alunos à literatura atualizada, então somos muito gratos à Nestlé por essa parceria”, ressaltou.

+ Parcerias

Faça sua doação