Hamburgueria paulistana faz evento em prol do Pequeno Príncipe

A renda do Big Kahuna Day – dia de fazer o bem – será destinada para o Hospital e outras duas ONGs de São Paulo

Nos dias 2 e 3 de dezembro, a hamburgueria paulistana Big Kahuna fará uma grande ação em apoio ao Hospital Pequeno Príncipe e a outras duas organizações não governamentais de São Paulo. O estabelecimento vai destinar toda a receita líquida do que for vendido na casa nestas datas para as três instituições. A ação foi batizada de Big Kahuna Day – dia de fazer o bem.

A casa, localizada no bairro dos Jardins, é especializada em bacon e acumula vários prêmios de melhor hamburgueria da cidade. O proprietário, Renato de Carvalho Veras Junior, explica que a ideia de criar o Big Kahuna Day – dia de fazer o bem – é uma forma de agradecer por tudo que conquistou ao longo da vida. “Minha casa é abençoada e agora é hora de retribuir”, enfatiza.

Essa é a primeira edição do evento e a expectativa de Renato é que passem pela casa cerca de 1.500 clientes nos dois dias. Para estimular a participação, os clientes que consumirem sanduíches receberão de brinde um pote de sorvete Ben & Jerry’s (458ml).

“Eu tenho fornecedores muito engajados e leais, que estão permitindo a realização deste evento. Além do fornecedor de sorvete, meu fornecedor de carne doou integralmente os hambúrgueres e também recebi uma doação de 1.000 pães. Formamos uma grande rede para tornar este dia possível”, destacou.

 

 

+ Parcerias

Faça sua doação