Clube Athletico Paranaense entrega medalha do título na Copa Sul-Americana 2018 para o Pequeno Príncipe

A condecoração fará parte do acervo do Programa Gols Pela Vida, que incentiva a prática esportiva

O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, com o diretor de projetos da fundação Athletico Paranaense, Sergio Dyminski Arruda: parceria em prol da saúde infantojuvenil.

Representantes do Clube Athletico Paranaense estiveram no Pequeno Príncipe, no dia 12 de abril,  para entregar a medalha do primeiro título da equipe na Copa Sul-Americana. A conquista aconteceu no fim de 2018, após o time vencer o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 4 a 3 nos pênaltis.

O diretor de projetos da fundação Athletico Paranaense, Sergio Dyminski Arruda, destacou a importância da entrega da medalha para a instituição. “O Hospital é parceiro do clube e agora com a fundação estamos realizando novas ações em conjunto para que possamos fazer a diferença em sociedade. Essa entrega representa um ato de amor ”, diz.

A condecoração fará parte do acervo do Programa Gols Pela Vida, que fomenta, por meio do esporte, a garra e a determinação para vencer obstáculos, além de aprimorar aptidões e proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida aos pacientes. O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, enfatiza que a ação é um marco especial para a instituição. “Medalhas são objetos muito especiais porque celebram conquistas e essa conquista do Athletico, em 2018, coincide com o primeiro prêmio latino-americano que o Hospital ganhou. Ter essa medalha para nós, além de importante e especial, também é um marco e eu espero que no futuro muitas crianças e suas famílias possam ver a coleção que temos”, finalizou.

+ Parcerias

Faça sua doação