Clube Athletico Paranaense entrega medalha do título na Copa Sul-Americana 2018 para o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Clube Athletico Paranaense entrega medalha do título na Copa Sul-Americana 2018 para o Pequeno Príncipe

    A condecoração fará parte do acervo do Programa Gols Pela Vida, que incentiva a prática esportiva
    17/04/2019
    O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, com o diretor de projetos da fundação Athletico Paranaense, Sergio Dyminski Arruda: parceria em prol da saúde infantojuvenil.

    Representantes do Clube Athletico Paranaense estiveram no Pequeno Príncipe, no dia 12 de abril,  para entregar a medalha do primeiro título da equipe na Copa Sul-Americana. A conquista aconteceu no fim de 2018, após o time vencer o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 4 a 3 nos pênaltis.

    O diretor de projetos da fundação Athletico Paranaense, Sergio Dyminski Arruda, destacou a importância da entrega da medalha para a instituição. “O Hospital é parceiro do clube e agora com a fundação estamos realizando novas ações em conjunto para que possamos fazer a diferença em sociedade. Essa entrega representa um ato de amor ”, diz.

    A condecoração fará parte do acervo do Programa Gols Pela Vida, que fomenta, por meio do esporte, a garra e a determinação para vencer obstáculos, além de aprimorar aptidões e proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida aos pacientes. O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, enfatiza que a ação é um marco especial para a instituição. “Medalhas são objetos muito especiais porque celebram conquistas e essa conquista do Athletico, em 2018, coincide com o primeiro prêmio latino-americano que o Hospital ganhou. Ter essa medalha para nós, além de importante e especial, também é um marco e eu espero que no futuro muitas crianças e suas famílias possam ver a coleção que temos”, finalizou.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais