Bazar da marca PatBO beneficiará o Hospital Pequeno Príncipe

Evento será realizado no showroom do Grupo Nohda entre os dias 12 e 15 de dezembro e terá parte da renda revertida para a instituição

O Grupo Nohda, composto pelas marcas PatBO, PatBO Patricia Bonaldi e Apartamento03, fará um bazar com renda revertida para o Hospital Pequeno Príncipe entre os dias 12 e 15 de dezembro. O bazar será realizado no showroom do grupo, localizado na Rua da Consolação, 3.542, em São Paulo, das 10h às 19h.

Há dois anos, o Grupo Nohda realiza o bazar com o objetivo de vender peças de coleções passadas com preços acessíveis e ainda reverter parte do valor das vendas para causas sociais. O Pequeno Príncipe foi a instituição escolhida para ser beneficiada neste ano, por ser referência em sua área de atuação e pela idoneidade da instituição.

Segundo a estilista Patricia Bonaldi, o destaque da edição do bazar deste ano são as peças casual chic. “Como estamos no clima de festas, teremos ótimas opções para o Natal e o Ano Novo”, informa.

A marca
O grupo Nohda é formado por marcas brasileiras de luxo. Foi criado em 2014, com as marcas PatBO, PatBO Patricia Bonaldi e Apartamento03, que resgatam técnicas manuais tradicionais e as transformam em criações contemporâneas, cheias de significado.

+ Parcerias

Faça sua doação