Barion repassa recursos da ação de Páscoa para o Pequeno Príncipe

Uma parte do lucro obtido com a venda de coelhinhos de chocolate e ovinhos de 50 gramas foi destinada aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição

Na quinta-feira, dia 6, a direção do Pequeno Príncipe recebeu a responsável da área de marketing da Barion para a entrega do cheque simbólico referente à ação de Páscoa da empresa, que beneficiou o maior hospital pediátrico do Brasil.  Até o dia 22 de abril, 5% do total arrecadado com a comercialização de coelhinhos de chocolate e ovinhos de 50 gramas foi destinado aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.

“Ficamos muito orgulhosos em poder contribuir de alguma maneira para toda essa estrutura e apoio que vocês dão às crianças e suas famílias. Eu já estive aqui com a minha filha como paciente e fui muito bem atendida. Tenho certeza, por tudo o que vi acontecendo aqui, que todas as crianças recebem o mesmo tratamento de qualidade. O Pequeno Príncipe é referência para a saúde e atua em uma causa nobre, além de sabermos da credibilidade e transparência da instituição”, destacou a gerente de marketing da Barion, Fernanda Barion.

+ Parcerias

Faça sua doação