Barion beneficia o Pequeno Príncipe com mais uma ação de Páscoa

Até o dia 22 de abril, 5% do total arrecadado com a venda de coelhinhos de chocolate e ovinhos de 50 gramas será destinado aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição

Além de doce, a Páscoa pode ser também sinônimo de solidariedade. A Barion promove nesta data especial mais uma ação em favor dos milhares de meninos e meninas atendidos pelo Pequeno Príncipe.

Até o dia 22 de abril, 5% do total arrecadado com a comercialização de coelhinhos de chocolate e ovinhos de 50 gramas será destinado aos trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil. “A Barion tem muito orgulho de por mais um ano, em mais uma Páscoa, poder contribuir com o Hospital Pequeno Príncipe. Conhecemos o trabalho desempenhado pelo hospital e somos imensamente orgulhosos e gratos por toda a dedicação que possuem com as crianças do país inteiro. Tentamos, de alguma forma, ajudar nessa causa tão nobre para que as crianças desse país tenham condições de realizar seus sonhos”, explica Fernanda Barion, responsável pela área de marketing da empresa.

Os produtos podem ser adquiridos na loja da fábrica Barion, localizada em Colombo (Rua Carmen Zanon, 1.736, Colônia Faria), ou no box 64 do Mercado Municipal de Curitiba. A tradicional empresa paranaense promove iniciativas em prol do Hospital Pequeno Príncipe desde 2015.

 

+ Parcerias

Faça sua doação