Com o encerramento de coleção especial em prol do Pequeno Príncipe, Schooner promove entrega de cheque simbólico à instituição

A renda obtida com a venda dos produtos foi revertida aos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital

Na tarde desta terça-feira, dia 30, os representantes da rede de lojas Schooner realizaram a entrega de um cheque simbólico no Hospital Pequeno Príncipe com toda a renda obtida com a venda dos produtos da coleção “We Sea the Change”.

“A coleção foi um sucesso. Só temos a agradecer, foi muito bacana nossa parceria. São poucas empresas que fazem ações como essa que vocês fizeram”, relatou a vice-diretora de relações com investidores do Hospital Pequeno Príncipe, Renata Iorio.

Em setembro de 2017, a loja lançou em benefício do hospital uma linha de produtos especiais que contou com camisetas masculinas e femininas, além de dois modelos de capinhas para celular. Toda a renda obtida com a comercialização desses produtos foi revertida integralmente à instituição.

“Todo mundo que viu o resultado adorou. Isso é muito importante para que mais empresas tenham esse tipo de iniciativa”, finalizou o diretor de franquias da Schooner, Antonio Carlos.

+ Parcerias

Faça sua doação