Após doação de recursos, representantes da Next Shipping visitam o Pequeno Príncipe para fechamento de parceria

Empresa catarinense promoveu ação que arrecadou R$ 15 mil. A renda foi revertida para o Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição

Representantes da empresa catarinense Next Shipping vieram a Curitiba para o fechamento da parceria e aproveitaram a oportunidade para conhecer o Hospital.

Após aderir à campanha Setembro Dourado, idealizada pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc), a empresa catarinense Next Shipping destinou R$ 15 mil em outubro de 2017 ao Hospital Pequeno Príncipe. O valor foi revertido às atividades do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição.

Para celebrar o êxito da iniciativa, representantes da Next Shipping vieram ao Pequeno Pequeno Príncipe nesta terça-feira, dia 16, para a entrega simbólica do cheque. Os profissionais também aproveitaram a oportunidade para conhecer toda a infraestrutura do Hospital, que completa 99 anos em 2018.

Para o sócio-diretor da Next Shipping, Evandro Turatto, desde que a empresa surgiu a vontade de fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes está presente. “É gratificante ter realizado essa ação. Escolhemos a causa infantojuvenil por ser o fruto do futuro e hoje é recompensador estarmos ajudando. Juntamos a nossa área, de logística, com uma área que esbanja amor, que é o que acontece aqui”, comenta.

+ Parcerias

Faça sua doação