99 oferece apoio ao Pequeno Príncipe no período de pandemia - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    99 oferece apoio ao Pequeno Príncipe no período de pandemia

    Parceira da instituição desde 2018, a empresa cedeu vouchers que asseguram a mobilidade das equipes e a continuidade das rotinas de trabalho na fase de cuidados e prevenção à COVID-19
    20/05/2020

    Parceira do Pequeno Príncipe desde 2018, a 99, empresa conhecida por seu aplicativo de transporte e outros serviços, investiu em inúmeras ações de apoio e prevenção ao coronavírus. O Hospital é uma das instituições beneficiadas.

    A partir de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, a 99 destinou ao Pequeno Príncipe 400 vouchers para facilitar a mobilidade das equipes de saúde e demais colaboradores. Tal medida foi essencial, já que a instituição prevê um deficit de R$ 20 milhões em 2020 apenas por conta da COVID-19

    As corridas cedidas pela 99 estão permitindo, por exemplo, que os profissionais responsáveis pela manipulação de medicamentos na farmácia do Pequeno Príncipe se desloquem – diariamente – até o Hospital Geral de Curitiba para levar materiais e realizar suas atividades, uma vez que a área em que trabalham está em obras. O Serviço de Nefrologia, que utiliza o equipamento cicladora de forma compartilhada com a Santa Casa e o Instituto de Rim, também é um dos beneficiados pelos vouchers para as rotinas de leva e traz. “Esse apoio veio em muito boa hora, até mesmo porque temos motoristas em casa, cumprindo quarentena (isolamento) e talvez não conseguiríamos cumprir toda a agenda necessária”, reitera Fabricio José da Veiga, coordenador de serviços Gerais da instituição.

    A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, reforça a importância do apoio de toda sociedade nesse momento tão delicado. “Como instituição filantrópica e com inúmeros profissionais na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus, todo o apoio que recebemos nesse momento faz a diferença. A mobilidade assegurada pelos vouchers cedidos pela 99 são fundamentais em nossas rotinas diárias, proporcionando segurança e agilidade para o deslocamento dos nossos colaboradores. Agradecemos pela parceria firmada desde 2018 em prol da saúde infantojuvenil”, completa.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais