Workshop Seleção Gols pela Vida trata da gestão de vendas - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Workshop Seleção Gols pela Vida trata da gestão de vendas

Representantes de empresas que participam do projeto criado pelo Pequeno Príncipe aprenderam sobre “vendatividade”, que mostra a necessidade de rever alguns pilares do mundo dos negócios
26/08/2014

O relacionamento com clientes, os fatores que impactam positivamente ou negativamente uma venda, ações e estratégias para ampliar receitas e margens e outros assuntos do mundo dos negócios foram tratados na tarde desta terça-feira, dia 26, no 3.º Workshop Seleção Gols pela Vida. Realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, o evento aconteceu no Victoria Villa Hotel, em Curitiba, e contou com a presença de 60 pessoas, de 35 empresas diferentes.

O tema do curso foi “Vendatividade: Um Novo Modelo de Gestão de Vendas”. Os participantes ouviram sobre a evolução de conceitos relacionados ao tema e participaram de dinâmica em grupo. “Além de contribuir com o Pequeno Príncipe, nossa intenção é mostrar aos participantes que o mundo mudou e velhas práticas de venda não funcionam mais”, explicou o consultor Adriano Lunardon, fundador da Universidade Corporativa de Vendas do Brasil (Univeb) e um dos palestrantes da tarde.

2014_08_26_workshop_gols (6)
O workshop teve o apoio da Univeb e patrocínio da Apolar Imóveis, P&M Consultoria e Casasoft Desenvolvimento de sistemas. “O evento não trouxe apenas conhecimento, mas também tivemos a oportunidade de fazer networking, o que é importante na área de gestão”, comentou Michelle Furuta, que atua na área de planejamento e Novos Negócios da Proa Arquitetura. “Foi bem produtivo, porque vimos várias ideias na dinâmica” disse Joseni Jantara, gerente comercial da Casasoft.

Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe. Outro workshop deve ser realizado ainda em 2014, em data ainda a ser definida.

“É muito bacana retribuir para a sociedade o que a gente ganha dela”, disse Lunardon, que já era parceiro do Pequeno Príncipe e teve a missão de estimular os participantes a dar continuidade ao que aprenderam, replicando o modelo nas empresas. “Vamos contribuir sempre que estiver ao nosso alcance”, acrescentou.

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais