Workshop Seleção Gols pela Vida atrai profissionais da área de vendas - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Workshop Seleção Gols pela Vida atrai profissionais da área de vendas

Além de incrementar suas redes de contatos, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas de negócios
23/04/2015

Aprimorar as vendas, garantir maior lucro e reconhecimento, além de melhorar a organização e planejamento são os sonhos de qualquer empresa. Para ajudar na realização desses objetivos e fazer com que este ano seja vantajoso para os negócios, o Complexo Pequeno Príncipe promoveu o V Workshop Seleção Gols Pela Vida. A ação reuniu apoiadores da instituição no auditório do Hotel Victoria Villa, na tarde desta quinta-feira, dia 23.

Diante do tema “Técnicas e Gestão do Funil de Vendas”, o palestrante e especialista em marketing e administração financeira Edgar Natacci Junior abordou questões como as competências necessárias para os profissionais que trabalham nessa área, os segredos do sucesso e da abordagem com os clientes, além de outros pontos importantes para alcançar objetivos pessoais e coletivos dentro de uma empresa.
DSC_0067
Para o palestrante, o mercado das vendas está diante de um consumidor carente, por isso, é preciso estabelecer relacionamentos. “Além de conhecer tecnicamente seu produto, o vendedor precisa entender seu cliente. É necessário saber fazer as perguntas certas, ouvi-lo e também controlar a ansiedade”, relatou. Natacci Junior é parceiro do Pequeno Príncipe há alguns anos e destinou parte do lucro obtido com a venda de seus livros para a instituição. “É uma honra auxiliar porque a causa do Hospital é muito nobre”, explicou o especialista.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre elas empresários de vários ramos. Rafael Krieger, consultor de vendas da Piergo Aços, considerou o workshop muito proveitoso. “Foi sensacional. Nessa ação, pude agregar conhecimento ao meu trabalho, além de crescer pessoalmente com a experiência de profissionais que atuam em outras áreas do mercado”, contou. Carolina Boschiroli, responsável pelo atendimento na empresa Gaya Yoga Spa, ressaltou a importância de apoiar o Pequeno Príncipe. “Ajudar alguém que precisa mais do que você é muito bacana. Investir nessa causa vale a pena”, afirmou.

Para a realização do workshDSC_0107op, o Complexo Pequeno Príncipe contou com o apoio institucional das empresas UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil e Victoria Villa Hotel, além do patrocínio da CasaSoft Desenvolvimento de Sistemas.

Seleção Gols pela Vida
Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais