Complexo, Hospital

Workshop promovido pelo Pequeno Príncipe reúne empresas que atuam em prol da saúde infantojuvenil

O evento, além de garantir networking entre os empresários socialmente responsáveis, trouxe à tona um tema bastante atual: “Como não depender da economia para crescer”

Fazer com que uma empresa cresça mesmo diante da temida crise econômica não é tarefa fácil. Foi pensando em suas diversas instituições parceiras que o Complexo Pequeno Príncipe realizou o workshop “Como não depender da economia para crescer”, nesta quinta-feira, dia 16. Com o patrocínio da empresa de desenvolvimento de sistemas CasaSoft e apoio da Lean Experience e do espaço Encontro da Amazônia, o evento reuniu gestores empresariais e pessoas interessadas no tema.

Para o palestrante e master em Marketing e Gestão de Negócios, Diego Rocha, falar sobre os tempos difíceis nos negócios é uma questão de compromisso social. “O mercado está estagnado porque nos acostumamos a dar justificativas pelos nossos erros, quando deveríamos pensar no que fazer para mudar. Assumir a culpa pelos maus resultados é a única forma de melhorarmos o cenário brasileiro. Esse é o antídoto para as variações econômicas”, destacou.

O médico do Pequeno Príncipe, Marcelo Forquevitz Ferreira, considerou interessante o assunto abordado e participou pela primeira vez de um workshop promovido pela instituição. “Inicialmente, vi o currículo e as especializações do palestrante, e pensei: não posso perder. É muito importante entender um pouco mais sobre como funciona a gestão de uma empresa, ainda mais durante as crises. O Hospital, por exemplo, nunca pode parar”, afirmou.

Sobre o workshop

O workshop é uma iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe voltada a gestores de empresas apoiadoras da instituição, bem como seus colaboradores e demais interessados. Proporciona a possibilidade de atualização profissional, além de permitir maior integração e networking. Ao se inscrever ou patrocinar cada edição do evento, o participante ainda contribui com a causa da saúde infantojuvenil.

 

+ Notícias

Ler faz bem para a saúde

Neste Dia Nacional do Livro Infantil, o Pequeno Príncipe reforça a prática da leitura como uma importante ferramenta para a formação de cidadãos mais humanos e conscientes

Faça sua doação