001

Workshop promovido pelo Pequeno Príncipe dá dicas de como impulsionar lucros

O evento, além de garantir networking entre apoiadores da instituição, apresentou formas de alavancar os negócios

001“Como tornar o seu processo de venda mais lucrativo?” A partir desta pergunta, empresários dos mais diversos setores reuniram-se nesta semana na 11ª edição do Workshop para investidores sociais promovido pelo Complexo Pequeno Príncipe.

Com o objetivo de identificar pontos essenciais no processo de venda e torná-lo mais lucrativo, foram apresentadas no encontro novidades do mercado e repassadas dicas essenciais para alavancar os negócios. O master em Marketing e Gestão em Negócios, Diego Rocha, guiou a tarde empreendedora e destacou a importância de haver equilíbrio entre a estrutura empresarial, o produto e a forma como se vende.

002A programação atraiu apoiadores de diferentes segmentos do mercado e o conteúdo foi aprovado pelos participantes. “O evento foi bem objetivo e vai ser de grande valia para o dia a dia de todos os presentes”, pontuou o profissional autônomo, Luiz Guilherme Tombini Zenoni.

Sobre o workshop

O Workshop é uma iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe voltada a gestores de empresas apoiadoras da instituição, bem como seus colaboradores e demais interessados. O projeto proporciona a possibilidade de atualização profissional dos parceiros da instituição, além de permitir maior integração e networking. E mais: ao participar ou patrocinar cada edição do evento, o participante contribui com a causa da saúde infantojuvenil.

O encontro desta semana foi patrocinado pela CasaSoft e contou com o apoio da Empresa Tekoare e Espaço da Amazônia .

+ Notícias

Faça sua doação