DSC_0115

Complexo, Hospital

Vencedor da primeira edição do The Voice Kids visita o Hospital Pequeno Príncipe

O jovem artista Wagner Barreto encantou pacientes, pais e colaboradores com o seu talento e simpatia

DSC_0081O Hospital Pequeno Príncipe se tornou palco de muita música, carisma e humildade com a ilustre presença do cantor Wagner Barreto. O vencedor da primeira edição do programa The Voice Kids cantou, tocou violão e conversou com pacientes, pais e colaboradores nesta segunda-feira, dia 9. O artista também tirou dezenas de fotos e distribuiu muitos sorrisos e abraços.
DSC_0107O voluntário do Hospital Douglas Sabatini elogiou a postura simpática do cantor. “Não imaginava que ele seria tão humilde e carinhoso, fui dar a mão e o menino me abraçou”, disse. A mãe do paciente Jeferson da Cruz, Roseli Machado da Cruz, também ficou admirada com o músico. “Acompanhei a trajetória dele na televisão desde o começo, mas nunca pensei que um dia poderia conhecê-lo e que essa experiência seria tão especial”, relata.

Wagner Barreto, que saiu de uma pequena ilha no interior do Paraná e conquistou o Brasil, agora também ficou encantado com o Pequeno Príncipe. “Eu não sabia que aqui era tão grande. Parece um castelo. Adorei a visita e espero voltar mais vezes”. O menino deixou a instituição com muitos aplausos e um grande desejo: apoiar a causa da saúde infantojuvenil.

 

+ Notícias

Faça sua doação