Torneio Gols pela Vida já está com inscrições abertas - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Torneio Gols pela Vida já está com inscrições abertas

Lançamento ocorreu ontem, no Memorial Coritiba; empresas interessadas têm até 30 de setembro para confirmar participação
07/06/2013
No evento foram entregues os kits de participação para as empresas do torneio 2012

O Complexo Pequeno Príncipe lançou a quarta edição do Torneio Gols pela Vida,  cuja finalidade é arrecadar recursos para as pesquisas desenvolvidas no Instituto Pelé Pequeno Príncipe. A partir de agora, as empresas que quiserem se inscrever podem ligar para 3310-1090 até o dia 30 de setembro.

O evento foi realizado ontem no Memorial do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e reuniu representantes de empresas que disputaram a competição no ano passado, convidados, imprensa e colaboradores das entidades parceiras. Os presentes também puderam assistir à vitória do Coritiba sobre o Fluminense, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o ue garantiu a liderança do campeonato à equipe Coxa.

Para o diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro, “certamente a quarta edição do torneio será um sucesso porque o projeto vem crescendo ano a ano, e já temos demonstrações de interesse por parte de algumas empresas que estão motivadas para participar. É muito importante estar junto com o Coritiba, que está conosco há quatro anos”.

Já o diretor de Marketing e Negócios do Coritiba, Paulo César Verardi, ressaltou o apoio do clube ao torneio por entender o seu objetivo. “É uma causa das mais nobres possíveis. A gente procura, com essa ação, o bem e fazer o melhor pela comunidade. A gente se sente absolutamente recompensado e muito feliz em poder fazer parte deste projeto”, disse.

O lançamento do Gols pela Vida atraiu a atenção do Ministério do Esporte, representado pelo diretor de Futebol Profissional, Ricardo Gomyde, que também destacou a importância da competição. “Fantástica iniciativa. Além de ser uma referência do ponto de vista da responsabilidade social se utilizando do futebol, tem um fim fantástico com o Hospital Pequeno Príncipe”, declarou.

Allan Policarpo da Silva é focal de sustentabilidade da rede de agências do HSBC no Paraná, que contou sobre a participação em 2012. “O HSBC montou um time com jogadores que não se conheciam, e foi muito legal. Não tínhamos expectativa e chegamos na Final Fair Play, o que foi marcante e motivante.”

Mais informações sobre o torneio no site: http://www.golspelavida.org.br/torneio.pt-br.php

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais