Complexo, Hospital

Temos muito a celebrar em 2018

Às vésperas de completar 99 anos, o Hospital Pequeno Príncipe agradece o apoio de toda a sociedade e faz votos por um ano novo repleto de paz e saúde. Confira também um vídeo especial

O Pequeno Príncipe é construído todos os dias por profissionais, voluntários, parceiros, crianças, adolescentes e familiares que fazem da nossa instituição um local único e especial. Aqui, há cuidado, respeito, qualidade de vida, dedicação, comprometimento, aprendizado, ensinamentos e conquistas.

Ano a ano, o trabalho em conjunto das equipes se renova e se fortalece rumo a novos desafios. Por isso, ao término de um ciclo e ao iniciarmos um novo, chega o momento de agradecer por tudo o que vivenciamos nesses últimos meses.

Agradecemos pela confiança, compreensão e respeito à nossa instituição. Você faz parte também dessa história de quase 99 anos. Que 2018 seja um ano repleto de paz, saúde e amor a todos nós.

  • Confira agora o vídeo com nossa mensagem especial de fim de ano:

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo, cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (…)

Para você ganhar um ano, não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha (…) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. (…)

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

 

+ Notícias

Faça sua doação