Complexo, Hospital

Tem início mais uma edição do Congresso Criança

O evento discute importantes questões pertinentes ao universo da saúde infantojuvenil

Mais de 2 mil pessoas participam do Criança 2015 – IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas, promovido pelo Complexo Pequeno Príncipe. O evento, que segue até o dia 2 de junho no Expotrade, em Pinhais, já é um marco na história da saúde infantojuvenil.

O maior encontro pediátrico do país promove uma importante troca de experiências com a participação de especialistas de referência no Brasil e com convidados especiais de 9 países. “A programação do Criança 2015 traz palestrantes que são referência em suas especialidades em diversos estados brasileiros e em outros países.palestra_james_Mccraken (14)

Incluímos o módulo de Endocrinologia, além de Anestesiologia, Bioética, Humanidades e Humanização, Cardiologia e Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Pediátrica, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Nutrologia, Oncologia e Hematologia, Ortopedia, Pediatria, Psicologia, Radiologia e abrigamos o 18.º Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica”, explica o médico Antônio Ernesto da Silveira, coordenador-geral do Criança 2015.

Para mais informações, acesse crianca2015.com.br

Acompanhe a página do evento no Facebook.com/crianca2015

+ Notícias

Faça sua doação