Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Talentos Pequeno Príncipe oferece desenvolvimento profissional diferenciado e voltado à causa da saúde infantojuvenil

Totalmente reformulada, a iniciativa privilegia a participação de candidatos das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais. Inscrições estão abertas de 15/4 a 19/5

Reformulado, o Programa Talentos Pequeno Príncipe é voltado a universitários e profissionais que se formaram até no máximo há 2 anos.

No ano do seu centenário, o maior hospital pediátrico do Brasil está com inscrições abertas para o Programa Talentos Pequeno Príncipe. Totalmente reformulada, a iniciativa, voltada a universitários e profissionais que se formaram até no máximo há 2 anos, tem o objetivo de oferecer um desenvolvimento diferenciado aos participantes, com foco nas áreas comercial e de negócios.

O maior programa de desenvolvimento de talentos do 3º Setor no Brasil privilegia a participação de candidatos das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, que podem se inscrever, a partir desta segunda-feira, dia 15, até o dia 19 de maio, pelo site pequenoprincipe.org.br/talentospp.

O processo seletivo será realizado de 20 de maio até 5 de junho e as atividades têm início em 15 de julho. “No ano do centenário do Hospital, universitários ou formados há até dois anos, de diferentes áreas, farão uma imersão na missão do Pequeno Príncipe, desenvolvendo habilidades importantes voltadas ao planejamento, comunicação e relacionamento, com objetivos e metas em projetos em prol da causa da saúde infantojuvenil. Se você quer trabalhar usando suas habilidades e  toda sua ousadia, venha para o time de captação do Pequeno Príncipe, uma ONG referência em assistência e gestão. Faça parte desse projeto e transforme vidas, a das crianças e a sua ”, fala a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Área de Novos Projetos

Criada em 2006, apoia o desafio de atrair investimentos de empresas e pessoas físicas para viabilizar projetos na área da saúde, modernização hospitalar, pesquisa científica, educação e cultura. É referência em captação de recursos do 3.º Setor no Brasil e já viabilizou o engajamento de milhares de empresas investidoras de todo o país para o Pequeno Príncipe.

  •  Participe do Talentos Pequeno Príncipe:

 


+ Notícias

Faça sua doação