Complexo, Doe, Hospital

Sucesso nas redes sociais, Nah Cardoso visita o Hospital Pequeno Príncipe

A influenciadora digital veio a Curitiba exclusivamente para conhecer os trabalhos da instituição em prol da saúde infantojuvenil

Nah Cardoso interagiu com os pacientes e trocou palavras de apoio com os familiares.

Nesta sexta-feira, dia 27, a atriz, blogueira e youtuber Natalia Cardoso, ou simplesmente Nah Cardoso, de 24 anos, visitou pela primeira vez o Hospital Pequeno Príncipe. A tarde, recheada de abraços, sorrisos e muitas fotos, encantou os pacientes em tratamento na instituição, seus familiares e colaboradores.

A influenciadora digital, que lançou este mês a sua primeira obra, “A Vida Sem Filtros”, esbanjou simpatia ao visitar o maior hospital pediátrico do Brasil e ficou bastante entusiasmada com a oportunidade. “Estar aqui foi extremamente gostoso. O Pequeno Príncipe, além de levar o nome de um livro que me encanta desde pequena, me mostrou que um Hospital pode ser muito diferente e alegre”,  comenta Nah Cardoso.

Entusiasmada, Nah interagiu muito com os pacientes, com direito a conversas animadas sobre os youtubers preferidos dos meninos e meninas, entre outras questões. A jovem distribuiu carinho e trocou palavras de apoio com os familiares.

A importância da instituição para meninos e meninas de todo país foi destacada por Nah Cardoso. “Ver um time de cuidadores e salvadores de vida é algo extremamente doce e gratificante. As crianças daqui transmitem a alegria de viver”, completa.

+ Notícias

Faça sua doação