Mais _Vida

Complexo, Doe, Hospital

Seja voluntário do + Vida: Juntos Somos +

Inscrições seguem até o dia 19 de novembro e participantes terão a oportunidade de sensibilizar a sociedade para a causa da saúde infantojuvenil, além de arrecadar recursos para Serviço de Oncologia-Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe

As inscrições para a ação + Vida: Juntos Somos +, do Hospital Pequeno Príncipe, seguem abertas até o dia 19 de novembro. Não perca a chance de fazer a diferença em prol da saúde infantojuvenil e de colaborar com os trabalhos do Serviço de Oncologia-Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição.

O + Vida: Juntos Somos +, que será realizado em 26 e 27 de novembro, vem no clima do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de novembro) e do Dia Nacional de Combate ao Câncer (27). A ideia é levar os participantes às ruas, em esquinas próximas do Hospital, para difundir a causa da instituição e arrecadar recursos.

“É uma ação inspirada no desejo de realizar típico da juventude, que vai permitir a interação com o público, o retorno imediato e reforçar a discussão com esse grupo para a questão do cuidado e do apoio à saúde. É uma oportunidade para engajamento em uma causa essencial à vida”, explica Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe.

Apesar de todas as dificuldades, há quase cinco décadas o Hospital Pequeno Príncipe ajuda a escrever novas páginas na vida de milhares de meninos e meninas com câncer ou acometidas por doenças hematológicas. Em 2014, por exemplo, foram quase 9 mil atendimentos ambulatoriais, 970 internações e 18 transplantes de medula óssea – todos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhe essa ideia, participe do + Vida: Juntos Somos +!

Veja como participar

  1. Inscreva-se no link https://goo.gl/qbjPne
  2. Escolha o dia e período em que poderá participar da ação de rua.
  3. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição e as opções de horários para treinamento.
  4. O treinamento é obrigatório, são muitas opções de horários.
  5. Pronto! Agora você já é um voluntário do + Vida.

Esperamos você nos dias 26 e 27 de novembro.

+ Notícias

Faça sua doação