Complexo, Hospital

Ricardinho, campeão mundial de futebol, visita o Hospital Pequeno Príncipe

O ex-jogador do Corinthians e atual técnico do Londrina esteve na instituição para algumas missões especiais. Confira!

Ricardinho ao lado do fã e paciente Marllon, de 17 anos.

 Mais conhecido pelos fãs como Ricardinho, o campeão mundial, ex-jogador do Corinthians e atual técnico do Londrina, Ricardo Luís Pozzi Rodrigues, visitou mais uma vez o Hospital Pequeno Príncipe nesta segunda-feira, dia 27. O futebolista já é parceiro da instituição por meio do programa de responsabilidade social no esporte, Gols Pela Vida. Ele também confia ao Hospital, quando necessário, o tratamento de saúde dos seus filhos.

Ricardinho brinca com o paciente Henzo, de 2 anos.

Desta vez, sua visita teve um objetivo para lá de especial: conhecer o paciente Marllon Moreira, de 17 anos. Além de fã, o menino é torcedor assíduo do Corinthians e ficou emocionado com o encontro. Ricardinho também teve mais duas missões na instituição. Ele incentivou o paciente Gabriel Cordeiro, de 10 anos, a comer, e brincou com o Henzo Cardoso, de 2 anos, enquanto tomava injeção.  “É sempre diferente estar aqui e poder viver um pouquinho do cotidiano de cada criança. É um momento único em que podemos passar um pouco da nossa alegria e apoio. É gratificante”, disse o treinador.

Ao lado do diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro.

O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, reforçou a importância de parcerias como essa. “A visita de ídolos é fundamental para os pacientes e, compreender essa importância, faz a diferença no tratamento das crianças e dos adolescentes. O Ricardinho sempre que possível acolhe os nossos pedidos de ajudar torcedores que estejam passando por uma situação difícil”, destacou.

+ Notícias

Faça sua doação