Visita_2

Complexo, Hospital

“Quero ajudar esta causa”, declara o diretor-geral da Air France no Brasil

Em visita ao Hospital Pequeno Príncipe, o executivo Hugues Heddebault disse estar bastante emocionado e impressionado com a estrutura da instituição

Visita_1A quase centenária história do Hospital Pequeno Príncipe tem sido marcada pela mobilização social. O apoio de cidadãos e empresas é fundamental para a manutenção e a ampliação das atividades de assistência em saúde e pesquisa mantidas pela instituição, e que são oferecidas anualmente a milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil. Na manhã desta terça-feira, dia 12, por exemplo, a entidade recebeu a visita do representante de um potencial apoiador: a companhia aérea francesa Air France.

Na ocasião, o diretor-geral da Air France no Brasil, Hugues Heddebault, conheceu diversos setores do Pequeno Príncipe, como Cardiologia, Oncologia, UTIs e a área de Educação e Cultura, além de encontrar com alguns pequenos pacientes em tratamento no Hospital. Após a visita, o executivo disse estar bastante sensibilizado. “Gostei muito do que vi. As acomodações de vocês são incríveis. Estou muito emocionado e quero ajudar esta causa”, declarou.

Visita_3Heddebault também afirmou ter ficado impressionado ao conhecer a Biblioteca O Pequeno Príncipe. O espaço foi inaugurado em 2015 e é fruto do apoio da marca de alta relojoaria suíça IWC Schaffhausen e da parceria com a Fundação Antoine de Saint-Exupéry, que também é parceira da Air France. A biblioteca oferece mil títulos infantojuvenis e outras mil obras para adultos, além de notebooks, tablets e diversos recursos.

+ Notícias

Faça sua doação