Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” recebe banda Foggy Brothers

Realizada por meio da Lei Rouanet, a ação prevê 18 apresentações musicais de artistas locais ao longo de 2018 no Pequeno Príncipe e em instituições parceiras

O grupo Foggy Brothers animou a manhã de pacientes, pais, responsáveis e colaboradores da instituição com composições e arranjos autorais.

Na segunda-feira, dia 18 de junho, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu mais uma apresentação musical pelo projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração”. Misturando jazz, folk e bluegrass, o grupo Foggy Brothers animou a manhã de pacientes, pais, responsáveis e colaboradores da instituição com composições e arranjos autorais.

O grupo, que passou pela Praça do Bibinha e pela brinquedoteca do Hospital, utiliza instrumentos como banjo americano de 5 cordas, violino e contrabaixo acústico, que chamaram a atenção da plateia. “É muito lindo quando tem música aqui, tem que ter sempre! Nos alegra muito e anima as crianças que estão aqui em tratamento”, afirmou Olecir Nunes, avô da paciente Wendy Gabrielle Gonçalves Lima, de 1 ano e 4 meses.

O projeto trará, ao longo do ano, 18 apresentações musicais de artistas locais e com ritmos variados no Hospital Pequeno Príncipe e em instituições parceiras. Também serão realizadas duas apresentações com os músicos Yamandu Costa e Renato Borghetti: uma em Curitiba, no dia 6 de setembro, no Teatro Guaíra; e outra em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 20 de outubro, no 92-Y. Toda a renda arrecadada será revertida integralmente aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. “Para nós foi muito importante e gratificante poder levar um pouco de alegria, energia e as vibrações positivas da nossa música para todos no Hospital Pequeno Príncipe. Desejamos muita saúde às crianças e um excelente trabalho a todos os envolvidos”, declarou Henrique Steffen em nome de todo o grupo Foggy Brothers.

Com instrumentos como banjo americano de 5 cordas, violino e contrabaixo acústico,  O grupo Foggy Brothers chamou a atenção da plateia

O projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” 

O projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” é realizado por meio da Lei Rouanet e tem como patrocinadores: Sideral Linhas Aéreas, Grupo GPS, Novartis, Caminhos do Paraná, Grupo Electra, Ademilar, Agrícola Horizonte, Accord Farmacêutica, Ciapetro, Minauro Informática, Cesbe, Nipponflex, Bebidas Nova Geração, Codepe, Tratornew, Nórdica Veículos, Frameport, Ravato, Fagundez Distribuição, Companhia Internacional de Logística, Engepeças, Viposa e Boulos.

+ Notícias

Faça sua doação