Pilotos_Stock_Car (2)

Pilotos da Stock Car se emocionam com a visita no Pequeno Príncipe

Max Wilson e Ricardo Maurício estiveram em diversas enfermarias e conversaram com pacientes

Na tarde desta quinta-feira, dia 15, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu duas visitas especiais, que saíram da instituição encantadas com o que viram. Max Wilson e Ricardo Maurício estão em Curitiba por conta de mais uma etapa da Stock Car e fazem questão de visitar entidades filantrópicas e projetos sociais sempre que possível. Durante a visita, os pilotos conheceram a  Cardiologia e a Hemato-Oncologia, entre outros setores.

Durante toda a visita, os pilotos ficaram muito emocionados e surpresos com a alegria que encontraram no Hospital. “Se me trouxessem para cá de olhos vendados, quando eu tivesse a visão liberada jamais pensaria que estava em um hospital. Parece escola, parece qualquer outra coisa, menos um hospital, por causa do clima, dos ambientes, de tudo”, destaca Max.

Max possui uma longa história construída no automobilismo internacional, mas iniciou na Stock Car do Brasil em 2009 e conquistou a vitória já na quarta corrida. Já Ricardo Maurício estrou na Stock Car em 2004 e obteve o primeiro título em 2007. Os pilotos gostaram tanto da visita que pretendem retornar quando acontecer a próxima rodada na capital.

Apaixonado por corrida

Murilo_Fontanella_Max_Wilson_Ricardo_Mauricio_Stock_Car (5)

Murilo Fontanella, 8 anos, faz tratamento oncológico no Pequeno Príncipe. O menino ficou surpreso ao receber a visita de dois pilotos “de verdade”, aqueles que ele assiste na tevê, já que um dos sonhos do menino é ser piloto de Stock Car. “Foi muito inesperado e emocionante porque nunca tinha visto um piloto de perto.”

O pai, Péricles, apaixonado por corridas, ficou mais feliz que filho. Para eles, assistir à corrida no fim de semana é um programa de família. Se o filho conseguir ter alta antes da realização da corrida, o pai quer muito levá-lo ao autódromo para a etapa de Curitiba da Stock Car.

+ Notícias

Faça sua doação