Complexo, Hospital

Pequeno Príncipe seleciona novos Jovens Talentos

Dez universitários receberam nessa quarta-feira, dia 6, uma notícia muito especial: irão compor a equipe de captação recursos do maior hospital pediátrico do Brasil

        Passar em um processo seletivo não é tarefa fácil, ainda mais quando a vaga é para um dos maiores programas de estágio do 3º Setor do Brasil, o Jovens Talentos. Foi com muita alegria que os universitários que irão compor a equipe de captação de recursos do Hospital Pequeno Príncipe ficaram sabendo da notícia nessa quarta-feira, dia 6. Os dez jovens selecionados agora têm pela frente um período de muito aprendizado e imersão na história dessa quase centenária instituição.

Para Victor Hugo Stein Lemes, estudante de Administração, saber da notícia foi gratificante. “Passamos por um processo seletivo árduo, mas a cada etapa que vencíamos, mais confiante eu ficava. Foi uma verdadeira realização. Sou grato por fazer parte disso tudo e o que está por vir será ainda mais emocionante”, disse.

Camila Ferronato também estuda Administração e está animada para o trabalho que irá realizar. “Eu acredito que esse programa de estágio ajuda a formar pessoalmente e profissionalmente cada um de nós, por isso a concorrência é justificada. É um trabalho que vai nos exigir bastante, vamos crescer muito com isso, trabalhando por uma causa e impactando vidas”, comentou.

A 17ª edição do programa de estágio contou com 1.529 inscritos. Os jovens selecionados terão a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores do mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades de networking e comunicação. Para isso, irão passar por um período de treinamento e capacitação com profissionais renomados, além de uma imersão na história e no funcionamento do Pequeno Príncipe.

Sobre o Programa Jovens Talentos

Criado em 2009, o Jovens Talentos trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir objetivos ousados. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos. O programa já contou com aproximadamente 19 mil inscritos.

Confira a lista de selecionados:

Adrielly da Silva Mezavila

Amanda Markowicz

Ana Carolina Nejm Torres

Camila Ferronato

Carolina de Andrade

Jessica Luize de Lima Bornancin

Maria Laura Martins Bueno Barros Fogaça

Mariana Carvalho da Matta

Matheus de Oliveira Silva Baptista

Victor Hugo Stein Lemes

+ Notícias

Faça sua doação