Jovens_Talentos (6)

Complexo, Gols Pela Vida

Pequeno Príncipe seleciona nova turma de Jovens Talentos

Os 13 universitários escolhidos vão representar a instituição para garantir apoio a pesquisas na área da saúde infantojuvenil

O programa de estágios do Complexo Pequeno Príncipe, Jovens Talentos, está cada vez mais concorrido. A instituição escolheu os novos participantes por meio de um processo seletivo que contou com cerca de 950 inscritos. Os 13 universitários da 10ª edição do programa vão integrar a equipe de Novos Projetos do Pequeno Príncipe.

Jovens Talentos do Pequeno Príncipe: 'veteranos' recebem os novos colegas
Jovens Talentos do Pequeno Príncipe: ‘veteranos’ recebem os novos colegas

Na nova trajetória profissional, os jovens têm a nobre missão de buscar investimentos para as pesquisas da instituição, com a finalidade de aumentar o percentual de cura de doenças complexas de crianças e adolescentes. Além disso, eles vão ter a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores do mercado de trabalho e de aprimorar as técnicas de comunicação. Os selecionados ainda vão receber um treinamento de capacitação para conhecer o Pequeno Príncipe.

Sobre os Jovens Talentos

É um dos únicos programas de estágio desenvolvidos por uma instituição do terceiro setor no Brasil. Criado em 2009, o Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir metas ousadas. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos. O programa já contou com mais de 6.800 inscritos e 93 jovens selecionados.

 

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação