Complexo, Gols Pela Vida

Pequeno Príncipe seleciona nova turma de Jovens Talentos

Os 13 universitários escolhidos vão representar a instituição para garantir apoio a pesquisas na área da saúde infantojuvenil

O programa de estágios do Complexo Pequeno Príncipe, Jovens Talentos, está cada vez mais concorrido. A instituição escolheu os novos participantes por meio de um processo seletivo que contou com cerca de 950 inscritos. Os 13 universitários da 10ª edição do programa vão integrar a equipe de Novos Projetos do Pequeno Príncipe.

Jovens Talentos do Pequeno Príncipe: 'veteranos' recebem os novos colegas
Jovens Talentos do Pequeno Príncipe: ‘veteranos’ recebem os novos colegas

Na nova trajetória profissional, os jovens têm a nobre missão de buscar investimentos para as pesquisas da instituição, com a finalidade de aumentar o percentual de cura de doenças complexas de crianças e adolescentes. Além disso, eles vão ter a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores do mercado de trabalho e de aprimorar as técnicas de comunicação. Os selecionados ainda vão receber um treinamento de capacitação para conhecer o Pequeno Príncipe.

Sobre os Jovens Talentos

É um dos únicos programas de estágio desenvolvidos por uma instituição do terceiro setor no Brasil. Criado em 2009, o Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir metas ousadas. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos. O programa já contou com mais de 6.800 inscritos e 93 jovens selecionados.

 

+ Notícias

Faça sua doação