Lar Lisa

Complexo, Hospital

Pequeno Príncipe repassa doações para instituições filantrópicas

Depois de receber 5 toneladas de roupas e cobertores da sociedade, suficientes para todo o inverno, o Hospital destinou o excedente para outras entidades

DSC_0074A manhã de frio dessa segunda-feira, dia 27, foi aquecida de uma forma muito especial para as instituições Lar Mãe Maria, Afece, Socorro aos Necessitados, Lar Lisa, Clube das Mães Vila Audi e Associação São Roque. O Pequeno Príncipe repassou às entidades o excedente das 5 toneladas de doações que recebeu da sociedade no último mês. Entenda como foi o processo aqui.

DSC_0082Para a diretora-geral da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), Maíra de Oliveira, as roupas e cobertores chegaram em boa hora. “Eles foram de extrema importância, ainda mais com o frio que está fazendo. As nossas famílias carecem desse apoio, por isso as doações são tão especiais”, explicou.

DSC_0087Colaboradores e voluntários do Hospital selecionaram todas as peças que foram recebidas e as destinaram de acordo com a necessidade de cada instituição. “Nós triamos e separamos as peças para garantir o inverno dos acompanhantes dos nossos pacientes e também a fim de beneficiar outras entidades, conforme o público atendido por elas”, apontou a coordenadora do Setor de Voluntariado do Pequeno Príncipe, Rita Lous.

Agora, a orientação é que as pessoas também busquem esses outros locais para efetuar as doações.

  • Lar Lisa

  • Lar Mãe Maria

  • Socorro aos Necessitados

  • Clube das Mães Vila Audi

  • Afece

+ Notícias

Faça sua doação