Complexo, Hospital

Pequeno Príncipe recebe visita especial do Papai Noel e show de mágicas

Meninos e meninas em tratamento na instituição receberam presentes do bom velhinho, que espalhou alegria por onde passou

O clima de Natal tomou conta do Hospital Pequeno Príncipe na manhã desta quinta-feira, dia 13. A instituição recebeu a visita especial do Papai Noel e do grupo Família Canova Mágicas, que apresentou um show que encantou as crianças e os adolescentes que estão em tratamento no Hospital.

O bom velhinho distribuiu presentes e espalhou alegria por onde passou. “HoHoHo! Eu gostaria de desejar um ótimo Natal a todos os pacientes e colaboradores do Hospital e também a todos aqueles que ajudam a dar continuidade aos trabalhos da instituição”, estimou o Papai Noel.

No show de mágicas, a Família Canova utilizou fundos musicais, o que despertou ainda mais a curiosidade de pais, pacientes e colaboradores do Pequeno Príncipe. Alguns dos truques contaram com a participação dos meninos e meninas durante a sua realização. “O que nos motiva são as crianças. Ajudar a promover a ação nos dá muita alegria, pois estamos trazendo um pouco de diversão a todas elas”, falou Leandro Canova, em nome de todo o grupo.

Idealizadores
A iniciativa faz parte de uma ação realizada pelo grupo Sementes de Vida, projeto de extensão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que há quatro anos traz o Papai Noel ao Hospital. A coordenadora da iniciativa, Marina Luiza Gaspar Wisniewski, é mãe de um ex-paciente do Pequeno Príncipe. “Meu filho foi paciente da instituição e hoje ele está curado. Nós sabemos todos os desafios que as mães enfrentam com seus filhos e essa ação é uma forma de demonstrar gratidão ao Pequeno Príncipe, além de ser uma maneira de alegrar as crianças”, concluiu.

+ Notícias

Faça sua doação