Doacao_Drogarias_Pacheco_26_08_2015 (3)

Hospital

Pequeno Príncipe recebe apoio das Drogarias Pacheco

Evento para selar apoio contou com a entrega de cheque simbólico e ambulância doados pela rede

O Pequeno Príncipe oficializou nesta quarta-feira, 26, o apoio da Drogarias Pacheco ao “Projeto Pelo Direito à Vida”. O projeto é viabilizado por meio da Lei FIA/FUMCAD, que possibilita o financiamento da atualização dos equipamentos da instituição, aquisição de medicamentos, formação de profissionais de saúde e apoio aos familiares que acompanham os pacientes.

A visita que marcou o acordo contou com a presença de Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogarias Pacheco pertence. Como parceira da causa da saúde infantojuvenil, a empresa entregou um cheque simbólico para a instituição e também fez a doação de uma ambulância semi-UTI para auxiliar no serviço de atendimento de emergências.

Ety Cristina Forte Carneiro e Roberto Tamaso
Ety Cristina Forte Carneiro e Roberto Tamaso

A diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, acompanhou a equipe da Drogarias Pacheco na visita às instalações do Hospital. Ety ressaltou a importância dessas parceiras para a assistência dos pacientes do Pequeno Príncipe. “Apoiar o direito à vida e à saúde de milhares de crianças e adolescentes de diferentes partes do Brasil é a nossa meta; cada real investido no Pequeno Príncipe é multiplicado”, explica a diretora.

Ety Cristina Forte Carneiro e Roberto Tamaso em frente à ambulância doada pela Drogarias Pacheco
Ety Cristina Forte Carneiro e Roberto Tamaso em frente à ambulância doada pela Drogarias Pacheco

Além das doações, uma das alas do principal Centro Cirúrgico do Pequeno Príncipe recebeu o nome da Drogarias Pacheco. No espaço são realizadas, em média, 60 cirurgias por dia, como transplantes de rim, fígado e de coração. “É uma honra poder contribuir com o Hospital Pequeno Príncipe e os cidadãos paranaenses. Selar parcerias que promovam a saúde e o bem-estar das pessoas está em linha com o nosso negócio e com nosso compromisso social”, reforçou Tamaso.

Ala do centro cirúrgico é nomeada pela Drogarias Pacheco
Ala do centro cirúrgico é nomeada pela Drogarias Pacheco

+ Notícias

Faça sua doação