Agradecimento_Restaurant_Week (11)

Complexo

Pequeno Príncipe premia os campeões de arrecadação do Curitiba Restaurant Week

Empresários receberam medalhas do programa Gols Pela Vida

O Complexo Pequeno Príncipe foi a instituição favorecida pela 10.ª edição do evento gastronômico Curitiba Restaurant Week. Cerca de R$ 40 mil foram arrecadados pelos 56 estabelecimentos participantes  em 2014 e destinados à causa da saúde infantojuvenil. Em comemoração e agradecimento, na segunda-feira, dia 2 de março, representantes dos empreendimentos que mais arrecadaram receberam uma justa homenagem do HPP.

A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, presenteou os empresários com medalhas do programa Gols Pela Vida – uma parceria com Pelé que busca ampliar a rede de apoiadores do Complexo. Cada uma representa um gol feito pelo Rei do Futebol. Além disso, o primeiro lugar geral e a DP9, empresa que organiza o evento, receberam a Árvore da Vida, uma escultura feita pela artista Elizabeth Titton.

Confira os vencedores:

Categoria Almoço e Jantar

1.º lugar: Cantina do Délio

2.º lugar: Trattoria do Victor

3.º lugar: Vindouro Vinhos e Bistrô

 

Categoria Almoço ou Jantar

1.º Lugar: Forneria Copacabana

2.º Lugar: Terrazza 40

3.º Lugar: Forneria Copacabana

Sobre o Curitiba Restaurant Week

É um festival  que une diversos restaurantes com o objetivo de popularizar o acesso à alta gastronomia. Os clientes pagam um preço fixo no almoço ou jantar e, além disso, podem acrescentar R$ 1 à conta, que será destinado a uma instituição social diferente a cada edição.

+ Notícias

Faça sua doação