Agradecimento_Restaurant_Week (11)

Complexo

Pequeno Príncipe premia os campeões de arrecadação do Curitiba Restaurant Week

Empresários receberam medalhas do programa Gols Pela Vida

O Complexo Pequeno Príncipe foi a instituição favorecida pela 10.ª edição do evento gastronômico Curitiba Restaurant Week. Cerca de R$ 40 mil foram arrecadados pelos 56 estabelecimentos participantes  em 2014 e destinados à causa da saúde infantojuvenil. Em comemoração e agradecimento, na segunda-feira, dia 2 de março, representantes dos empreendimentos que mais arrecadaram receberam uma justa homenagem do HPP.

A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, presenteou os empresários com medalhas do programa Gols Pela Vida – uma parceria com Pelé que busca ampliar a rede de apoiadores do Complexo. Cada uma representa um gol feito pelo Rei do Futebol. Além disso, o primeiro lugar geral e a DP9, empresa que organiza o evento, receberam a Árvore da Vida, uma escultura feita pela artista Elizabeth Titton.

Confira os vencedores:

Categoria Almoço e Jantar

1.º lugar: Cantina do Délio

2.º lugar: Trattoria do Victor

3.º lugar: Vindouro Vinhos e Bistrô

 

Categoria Almoço ou Jantar

1.º Lugar: Forneria Copacabana

2.º Lugar: Terrazza 40

3.º Lugar: Forneria Copacabana

Sobre o Curitiba Restaurant Week

É um festival  que une diversos restaurantes com o objetivo de popularizar o acesso à alta gastronomia. Os clientes pagam um preço fixo no almoço ou jantar e, além disso, podem acrescentar R$ 1 à conta, que será destinado a uma instituição social diferente a cada edição.

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação