IMG_4842

Complexo, Gols Pela Vida, Hospital

Pequeno Príncipe leva paciente assistir partida do Brasileirão

O alviverde Ney Carlos Nardino Filho foi pé quente e viu o time do coração vencer por 2 X 0 sobre o Grêmio

Paciente Ney, ao fundo, e o irmão Nikolas na expectativa no início do jogo
Paciente Ney, ao fundo, e o irmão Nikolas na expectativa no início do jogo

A parceria entre o Pequeno Príncipe e o Coritiba permitiu a um paciente do Hospital assistir de camarote a uma partida do Brasileirão no Estádio Couto Pereira. No último sábado, dia 16, Ney Carlos Nardino Filho, de 14 anos, acompanhado do pai Ney e do irmão Nikolas, de 12 anos, viveu uma experiência emocionante e levou sorte para o Coxa, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao chegar no estádio, Ney deu o palpite. “Dois a zero em cima do time gaúcho”. E a previsão se confirmou. O Coritiba venceu com esse placar. “Fiquei feliz com o resultado e mais ainda com a oportunidade dada pelo clube do coração em vir até o Couto assistir de perto o jogo”.

IMG_4858

Por meio da parceria entre o Pequeno Príncipe e o Coritiba, o paciente Ney já teve a oportunidade de conhecer os ídolos Alex e Tcheco no Hospital. Esta foi a segunda vez que ele foi ao estádio do time do coração, mas a emoção foi inédita porque foi a primeira vez com a família. “Não via a hora de chegar esse momento. É muito legal vir assistir o Coxa com meu irmão, que fez aniversário ontem, e com meu pai. Esse foi um grande presente para todos nós”, disse.

IMG_4842O pai do menino agradeceu a oportunidade de poder assistir a partida ao lado dos filhos. “Faz muito tempo que não entro num estádio de futebol. A primeira vez que eu vim era dia, então é muito diferente. A emoção de assistir no estádio é muito legal, ainda mais ao lado do Ney e do Nicolas”, afirmou.

  • Paciente Ney, ao fundo, e o irmão Nikolas na expectativa no início do jogo

+ Notícias

Faça sua doação