Crédito da foto: Arnaldo Alves /ANPr

Complexo, Hospital

Pequeno Príncipe é contemplado em sorteio do programa Nota Paraná

Hospital teve 555 bilhetes premiados, em um total de mais de R$ 5,8 mil. Foi a primeira vez que instituições sem fins lucrativos participaram do sorteio

Crédito da foto: Arnaldo Alves /ANPr
Crédito da foto: Arnaldo Alves /ANPr

O Hospital Pequeno Príncipe foi contemplado, em julho, no sorteio do programa Nota Paraná. Ao todo, foram 555 bilhetes premiados, em um total de R$ 5.830. A entrega dos prêmios ocorreu nessa terça-feira, dia 19, no Palácio Iguaçu. A cerimônia foi conduzida pelo governador Beto Richa e contou com a presença do diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro.

Este foi o oitavo sorteio da iniciativa do governo do Estado, que tem como objetivos estimular a cidadania fiscal e combater a sonegação de impostos. Neste mês, instituições sem fins lucrativos participaram pela primeira vez do sorteio. Segundo Carneiro, o valor dos prêmios é muito importante para o Pequeno Príncipe e será destinado à compra de materiais e medicamentos não cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Saiba como doar sua nota fiscal
Contribuir com o Hospital por meio do Nota Paraná é fácil. Basta solicitar o documento fiscal sem informar o número do CPF. Depois, é preciso registrar o comprovante no site do programa, no endereço notaparana.pr.gov.br, e escolher a Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (mantenedora do Pequeno Príncipe) como entidade beneficiada. Assim, o consumidor doará 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pagos pelos estabelecimentos comerciais.

Outra opção para colaborar é depositar os documentos fiscais nas urnas disponibilizadas pela instituição em estabelecimentos parceiros. Você pode doar as suas notas, por exemplo, em lojas da Cacau Show, Shoulder e ICAB Chocolates, na Adega Boulevard, no restaurante Balada Mix, no shopping Pátio Batel, e na Forneria Copacabana. Clique aqui e confira a lista completa dos locais onde há urnas do Pequeno Príncipe.

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação