Complexo, Hospital

Pequeno Príncipe alerta para novo horário de visitas e acesso noturno para UTIs da instituição

Pais, acompanhantes ou responsáveis por pacientes devem ficar atentos para a readequação que inicia em 1º junho

A partir de 1º de junho, o horário de visitas no período da noite para as UTIs da Cardiologia e Neonatal do Hospital Pequeno Príncipe será das 21h às 21h30. As visitas nas demais unidades de terapia intensiva, bem como no período da tarde, continuam nos mesmos horários.

O acesso noturno a todas as UTIs da instituição também será readequado, a partir de 1º de junho. A entrada será pela recepção do Internamento do Pequeno Príncipe (Av. Desembargador Motta, 1.070). O acesso pelo prédio histórico César Pernetta estará fechado após 19h.

Serviço: “Visitas a pacientes de UTIs do Pequeno Príncipe”

  • Tarde: das 15h às 15h30
    Entrada pela recepção do prédio histórico César Pernetta (Av. Silva Jardim, 1.677)
  • Noite
    – UTIs Geral e Cirúrgica: das 20h30 às 21h
    – UTIs Cardiológica e Neonatal: das 21h às 21h30 (novo horário)
    Entrada pela recepção do Internamento do Pequeno Príncipe (Av. Desembargador Motta, 1.070).

Visitas

A visita de familiares e amigos é importante para a recuperação da criança ou adolescente. Somente deve ser realizada quando o médico autorizar. Para a segurança no tratamento do paciente, é imprescindível seguir algumas recomendações:

– Somente é permitida a visita de maiores de 16 anos, mediante apresentação de documento de identificação para cadastro na Recepção.
– É permitida a presença de dois visitantes por paciente ou de um visitante, caso o acompanhante permaneça.
– Para otimizar o tempo de contato com o paciente, o familiar, amigo ou responsável deve chegar ao Pequeno Príncipe 15 minutos antes do horário de visitação. Esse tempo será destinado para fazer o cadastro de acesso à instituição e guardar os pertences na sala do Programa Família Participante.

+ Notícias

Faça sua doação