CoelhoBarion

Complexo, Hospital

Parceria de Páscoa com a Barion beneficiará o Hospital Pequeno Príncipe

Parte da venda do coelho de chocolate ao leite será revertida para a instituição, que é referência no atendimento em saúde prestado a crianças e adolescentes

CoelhoBarionNesta Páscoa, além de poder se deliciar com um gostoso chocolate, você poderá fazer o bem. Quem adquirir o coelho de chocolate ao leite (60 gramas) da Barion contribuirá com o Hospital Pequeno Príncipe. A marca destinará 5% do valor das vendas do produto – que é um dos líderes de comercialização no período e tem uma representação lúdica para as crianças – em benefício dos projetos da instituição.

O coelho de chocolate está à venda na loja de Páscoa Família Barion, no bairro Batel, em Curitiba; na Loja de Fábrica, em Colombo; e nas redes de supermercado Condor e Festval. A colaboração irá beneficiar o Pequeno Príncipe, que há 95 anos atua em prol da saúde infantojuvenil e conta com o apoio de cidadãos e empresas para manter e ampliar o atendimento prestado a milhares de meninos e meninas de todo o país.

A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, ressalta a importância da parceria. “O apoio da Barion é mais uma oportunidade de aproximação com uma empresa paranaense que expande sua atuação social em prol da causa da vida”, afirma. “Fomos presenteados com uma parceria que tenho certeza que será duradoura. Como o produto coelhinho de chocolate já está à venda, muita gente lembrará de nós”, complementa.

Onde comprar o coelho de Páscoa Barion

Loja Família Barion
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1.560, Batel, Curitiba/PR (aceita todos os cartões de crédito e débito)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 13h às 19h. No domingo de Páscoa (05 de abril), a loja estará fechada.
Telefone: (41) 8838-7185

Loja de Fábrica
Endereço: Rua Carmen Zanon, 1.736, Colônia Faria, Colombo/PR (aceita todos os cartões de crédito e débito)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h; aos sábados, das 8h30 às 22h; e aos domingos, das 9h às 20h. No domingo de Páscoa (05 de abril), a loja estará fechada.

Clique aqui para mais informações.

+ Notícias

Faça sua doação