DSC_0036 - Cópia

Complexo, Hospital

Papai Noel no Pequeno Príncipe

As crianças receberam presentes e conversaram com o bom velhinho

DSC_0060

O Hospital Pequeno Príncipe já está em clima de Natal. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, várias crianças em tratamento na instituição receberam uma ilustre visita: do Papai Noel. Ele entregou presentes e conversou com os pequenos. Por trás da figura do bom velhinho estavam policiais federais, que encantaram as crianças. “Quero ver o policial”, disse uma delas.

O agente Fernando Flemming foi um dos idealizadores do momento e teve motivos de sobra para isso. “Meu filho ficou internado no Pequeno Príncipe por 11 dias em decorrência de uma cirurgia no coração. Na época, eu e minha esposa vimos o importante trabalho de voluntariado feito pela instituição e sentimos vontade de colaborar”, apontou.

DSC_0051Nos rostos, sorrisos estampados. Os pequenos formaram fila para ver o senhor de barbas brancas. “Eu amei meu carrinho, fiquei bem feliz em ganhar ele. É muito legal isso que estão fazendo, porque muitas dessas crianças não vão estar em casa no natal e nem vão poder ver o Papai Noel”, disse o paciente Dirceu Belentini, de dez anos.

Mais apoiosDSC_0003

Nesta época do ano, o Hospital Pequeno Príncipe recebe muitas visitas e apoios importantes. Entre eles, a distribuição de brinquedos acompanhada de música do 20º Batalhão de Infantaria Blindado do Exército Brasileiro, a doação de presentes da empresa Disk Ingressos e a visita do Papai Noel realizada pela Gazeta do Povo.

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação