Complexo, Hospital

Pais e pacientes atendidos pelo Programa Appam participam de oficina de churrasco em comemoração ao mês dos pais

A atividade proporcionou um momento de aprendizagem e integração entre os participantes

O momento estimulou a convivência entre os pais e a participação em eventos promovidos pelo Programa Appam.

O Dia dos Pais foi celebrado de forma especial pelo Programa de Apoio, Proteção e Assistência às Crianças e Adolescentes com Mielomeningocele (Programa Appam) – Centro de Reabilitação e Convivência do Hospital Pequeno Príncipe. No sábado, dia 25, pais e pacientes participaram de uma oficina de churrasco, com o objetivo de aprendizagem e integração. O momento de convivência foi viabilizado por meio de renúncia fiscal.

A empresa Sabor Nobre – Churrasco & Eventos conduziu a oficina.

A oficina foi conduzida, de forma educativa,  pela empresa Sabor Nobre – Churrasco & Eventos. Os participantes puderam tirar as principais dúvidas sobre temperos, quantidades e receitas. Além do aprendizado, o grupo teve a oportunidade de saborear o cardápio especialmente elaborado para o encontro – com linguiça, frango, picanha, filé argentino, salada e acompanhamentos. Para finalizar, abacaxi e banana assados na churrasqueira foram a sobremesa.

O momento estimulou a convivência entre os pais e a participação em eventos promovidos pelo Programa Appam. “Achei fantástico o evento do Dia dos Pais, principalmente pela integração com os outros pais, para conhecê-los e trocarmos experiência. Agradeço demais por podermos contar com esse programa tão especial”, ressaltou André Fabiano Teleginski, pai da paciente Ana Luiza Teleginski.

A ação surpreendeu os participantes. ”Parabéns ao Programa Appam pelo evento, foi tudo muito positivo. Sou a favor de mais encontros dessa maneira para promover a interação entre nós”, destacou Edelbio Vieira, pai do paciente João Vitor Vieira de Souza.

+ Notícias

Faça sua doação