Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Padre Reginaldo Manzotti celebra a tradicional Missa de Natal do Pequeno Príncipe

Há mais de uma década, o religioso visita diferentes setores da instituição e promove a cerimônia prestigiada pelos pacientes, familiares e colaboradores

A Missa de Natal também teve espaço para celebrar os 100 anos do Pequeno Príncipe.

Tradicional evento do calendário do Pequeno Príncipe, a Missa de Natal, celebrada há mais de uma década pelo padre Reginaldo Manzotti, reuniu pacientes, familiares e colaboradores da instituição para um momento repleto de fé, esperança, gratidão e renovação de esperanças. A cerimônia, realizada nessa terça-feira, dia 17, também comemorou os 100 anos do Hospital.

O padre Reginaldo Manzotti também visitou diferentes setores da instituição.

Durante a missa, Manzotti, que ainda visitou diferentes setores da instituição como UTIs, Centro Cirúrgico, enfermarias e quartos para fazer uma bênção especial, destacou a importância do trabalho do maior hospital pediátrico do país e de todos os colaboradores que se dedicam diariamente em benefício da saúde de meninos e meninas. “Durante a visita ao Hospital, de modo particular neste ano do centenário da instituição, eu vi um pouco do menino Jesus em cada criança. Que cada médico, enfermeiro e todos os demais colaboradores continuem a cuidar delas sempre dessa maneira tão dedicada e amorosa”, disse.

A chefe de enfermagem do Centro Cirúrgico do Pequeno Príncipe, irmã Lourdes Nogueira, agradeceu a presença de todos e almejou um ótimo ano novo. “Este ano é a 14ª missa celebrada pelo padre Reginaldo, mas em 2019 o motivo é muito maior porque o Pequeno Príncipe comemora 100 anos de vida, de dedicação, de amor à criança e de excelência. Muito obrigada pela presença de todos e que 2020 seja um ano de muita alegria e realizações”, concluiu.

A celebração reuniu pacientes, familiares e colaboradores.

+ Notícias

Faça sua doação