Complexo, Gols Pela Vida, Hospital

Paciente recebe visita de jogadores do Coritiba

Wilson e Rafinha, ídolos do Coxa, surpreenderam a goleira Eloisa Della Stella, internada para tratamento oncológico há mais de um mês

A paciente Eloisa Lara Dalla Stella, 12 anos, foi surpreendida nesta sexta-feira, dia 26, com a visita de dois atletas de seu time do coração, o Coritiba. A emoção foi tanta que Eloisa mal acreditou quando o meia Rafinha e o goleiro Wilson entraram em seu quarto para trazer mensagens positivas e votos para sua recuperação por meio do Programa Coritiba Retribui. “Sempre falei para minha mãe que queria muito conhecer os jogadores do Coxa, que é o time que eu torço desde que eu era bem pequena. Nem acredito que isso está acontecendo. Estou muito emocionada”, conta a adolescente, que ganhou inclusive uma camisa personalizada do clube.

Eloisa, que está internada há mais de 30 dias no Hospital Pequeno Príncipe por causa de uma leucemia, precisou deixar algumas atividades de lado nesse período do tratamento – inclusive a de goleira do time do seu colégio. “A partir de agora você será uma de nossas inspirações. Você será uma força a mais para a gente quando estivermos em campo”, ressalta o meia Rafinha.

+ Notícias

Faça sua doação