CopaGast2015-170

Noite de gala em NY reúne apoiadores em prol do Pequeno Príncipe

Evento para arrecadar recursos para o Instituto de Pesquisa foi um sucesso

Gastronomia temperada com muita solidariedade. Essa é a receita do Gala Gols Pela Vida – Pequeno Príncipe, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º, em Nova York. O jantar exclusivo em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe reuniu 360 pessoas no Gotham Hall.CopaGast2015-766

A curitibana radicada nos Estados Unidos, Daniele Giacomazzi Behring, embaixadora do Programa Gols pela Vida, e as honorary chairs do Gala Amália Spinardi Thompson Motta e Belinda Badcock Brito receberam centenas de amigos em nome da causa da saúde infantojuvenil.

Mila Burns, da Globo Internacional foi a mestre de cerimônias. O menu foi assinado por renomados chefs convidados pelo padrinho do Gala, o chef Claude Troisgros e pelos franceses Christophe Muller, Daniel Boulud, François Payard e Jérôme Bocuse, e os brasileiros Roberta Sudbrack e Thomas Troisgros.

gala_NY_01-10_2015 (19)

Leilão

Além do jantar, um leilão foi promovido para angariar fundos. Entre os itens leiloados estão uma camisa oficial da seleção brasileira do jogo Brasil x Argentina em 2010 assinada por Pelé, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, entre outros. Também foi leiloado um relógio da IWC, edição especial e limitada em comemoração aos 70 anos da obra O Pequeno Príncipe e um kit de medalhas alusivas ao gol 89 da carreira de Pelé, marcado num jogo disputado com a França em 24 de junho de 1958.

A noite ainda incluiu uma apresentação da cantora lírica Carmen Monarcha e homenagens ao eterno rei do futebol Pelé, representado pela sua filha Kely Cristina Deluca, e ao médico John P. Howe, que durante 14 anos presidiu a organização não governamental Project Hope, nos Estados Unidos.

 

Toda a renda obtida com o Gala será destinada ao desenvolvimento de estudos científicos e à manutenção das atividades do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, cujos trabalhos contribuem com a redução da mortalidade infantojuvenil.

 

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação