Complexo, Hospital

Missa natalina com o Padre Reginaldo Manzotti é marcada pela emoção e fé

Celebração contou com pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Pequeno Príncipe

dsc_4192

“Hoje, não vamos pedir, mas rezar para que Deus cure as doenças dos olhos e da alma”. Com essas palavras, o Padre Reginaldo Manzotti iniciou a tradicional Missa de Natal do Hospital Pequeno Príncipe, na noite de terça-feira, dia 13. Desde 2002 esta celebração renova as esperanças e traz conforto aos pacientes, familiares e colaboradores da instituição.

A cerimônia, marcada por canções religiosas e natalinas, serviu como um momento de reflexão sobre o ano que está terminando, e também como renovação de energias e de fé para 2017. O padre ressaltou a importância de enxergar as circunstâncias com os olhos de Deus. “É importante confiar e acreditar. Deus jamais os deixará sozinhos. Sou muito grato em participar da história do Hospital. Saio edificado a cada ano”, disse o padre.

dsc_4051

Antes da missa, Reginaldo Manzotti visitou as UTIs, enfermarias e quartos de crianças que não puderam participar da celebração. Os pacientes, familiares e colaboradores fizeram questão de receber uma benção especial. “Assisti a missa do ano passado também, gosto muito. Sinto alívio e felicidade”, contou o paciente Igor Santos, de 12 anos. Durante toda a celebração, o menino filmou e fotografou cada momento para guardar para sempre consigo.

+ Notícias

Faça sua doação