Complexo, Hospital

Michel Teló faz pocket show no Pequeno Príncipe

O artista visitou o Hospital por meio da SEPAC, empresa parceira da instituição

Uma parceria entre o Hospital Pequeno Príncipe e a empresa de produção de papéis SEPAC trouxe à instituição o cantor Michel Teló na tarde desta sexta-feira, dia 5. A visita – que fez parte das ações de lançamento da nova linha de fraldas, Baby Boo – proporcionou muita alegria às crianças e aos adolescentes em tratamento, bem como aos seus acompanhantes e colaboradores.

A SEPAC apoia o Pequeno Príncipe há dois anos, com a doação de rolos de papel higiênico utilizados no Hospital. A empresa doará ainda fraldas à instituição para um mês de uso, o equivalente a R$ 11 mil. “Ações como essas despertam as pessoas para questões humanas. Pensamos em trazer o Michel aqui para animar ainda mais as crianças”, apontou o conselheiro administrativo da SEPAC, Dawrvin Sicca Ferreira.

Depois de conhecer a estrutura do Pequeno Príncipe e visitar pacientes internados, o artista fez um pocket show na instituição. Michel Teló cantou hits da sua carreira, mas não deixou de lado músicas infantis. “Agradeço a parceria com a SEPAC e também quero parabenizar o Hospital por todo o trabalho desenvolvido. Em 2011 visitei a instituição e na mesma noite, gravei o DVD do ‘Ai se eu te pego’, que fez o maior sucesso. Sempre digo que o Pequeno Príncipe me deu sorte”, destacou o cantor.

O diretor corporativo do Hospital, José Álvaro da Silva Carneiro, agradeceu imensamente a parceria. “É com a mobilização de pessoas e empresas, juntamente com os nossos colaboradores, que fazemos o hospital ser o que é. Obrigado, Michel, por ter feito o Pequeno Príncipe cantar”, disse.

 

+ Notícias

Faça sua doação