Complexo, Hospital

Mc Donald’s e Procorrer fazem doação ao Pequeno Príncipe

Valor foi arrecadado em prova de corrida de rua voltada para mulheres

DSC_0041Representantes do Mc Donald’s e da Procorrer, além da prefeitura de Curitiba, visitaram o Hospital Pequeno Príncipe nesta quinta-feira, dia 24. Eles fizeram uma doação à instituição de saúde, que é referência nacional em atendimento pediátrico. O valor foi arrecadado com as inscrições da McDonald’s 5k – Mulheres em Movimento, uma prova de corrida de rua voltada ao público feminino.

O cheque simbólico foi entregue ao diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro. Estiveram presentes Karina Trzeciak, do Mc Donald’s; Tadeu Natalio Tymowicz e Roberto Grupenmacher, da Procorrer; o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Aluisio de Oliveira Dutra Junior, e o responsável pelo Departamento de Esporte da Secretaria, Newton Zanon.

Sobre a corrida
A corrida, também conhecida como M5K, é idealizada pelo Mc Donald’s e tem como objetivo estimular a prática esportiva. Ela é realizada em diversas cidades do mundo. No Brasil, ela ocorreu em 2013 em Curitiba, no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A empresa organizadora local foi a Procorrer, que escolheu o Pequeno Príncipe como instituição beneficiada pelo evento. A Procorrer é parceira do Hospital em diversas ações, como a Corrida e Caminhada Unidos pela Vida.

+ Notícias

Faça sua doação