MaxMara_1

Complexo, Hospital

MaxMara faz doação ao Hospital Pequeno Príncipe

Durante 20 de abril a 20 de maio, a marca italiana promoveu uma ação social em prol da saúde infantojuvenil

MaxMara_1

Pela primeira vez a marca italiana MaxMara realizou uma ação social que mobilizou o público. O Pequeno Príncipe foi escolhido por ser referência nacional e o maior hospital pediátrico do país. O cheque simbólico com o valor arrecadado foi entregue na noite da última quinta-feira, dia 9, em meio a um coquetel exclusivo para clientes da loja do Pátio Batel.

Entre 20 de abril a 20 de maio, todas as compras realizadas revertiam 10% do valor para o Hospital Pequeno Príncipe. A participação foi surpreendente, de acordo com a sócia-proprietária da empresa, Flávia Bottarelli. “Várias clientes queriam participar da promoção antes mesmo dela começar. Acho importante todos terem esse cuidado e consciência de ajudar o próximo, mesmo em pequenas ações. A gente pretende continuar a parceria e fiquei bem feliz com o resultado”, destacou.

A escolha pela instituição se deu por vários motivos. Um deles é que o pai de Flávia, Carlo Bottarelli, já é investidor via Renúncia Fiscal. Soma-se a isso o fato de uma funcionária que trabalha há anos em sua residência, ter tido um filho que foi tratado por leucemia no Hospital. “Ele foi muito bem amparado, com toda assistência, zelo e cuidado. É uma forma de agradecer”, completou.

O coquetel, além de reunir as clientes, foi a oportunidade de o Pequeno Príncipe agradecer toda a participação e entregar à loja o Quadro Amigo. Na sequência, um cheque simbólico no valor de R$ 29.600,00 foi destinado ao Hospital.

DSC_0012Sorteio especial

Toda compra acima de R$ 500,00 deu direito a um cupom para participar do sorteio da única e exclusiva Whitney Bag – inspirada no prédio do Whitney Museum of American Art, em New York, e resultado da colaboração entre a MaxMara e o renomado arquiteto italiano Renzo Piano. Feita à mão e em edição limitada, a bolsa é exclusiva para colecionadores: disponível nas cores azul claro e cinza, possui apenas 250 numerações no mundo e a única delas no Brasil foi sorteada em Curitiba.

+ Notícias

Faça sua doação