lancamento_livro_levir_SP (39)

Livro de Levir Culpi beneficia Hospital Pequeno Príncipe

A obra pode ser adquirida nas lojas da Livraria Cultura ou no site

Hélio Marchi, Levir Culpi e José Álvaro CarneiroA autobiografia “Um burro com sorte?”, do curitibano Levir Culpi passou a ser vendida nas lojas da Livraria Cultura e também pelo site http://www.livrariacultura.com.br/p/um-burro-com-sorte-5172511. O técnico do Atlético Mineiro decidiu reverter a verba de sua obra para o Hospital Pequeno Príncipe após uma visita na instituição. “Eles fazem um grande trabalho pela saúde das crianças, são pessoas sérias e sei que a renda estará em boas mãos sendo usada por um bom motivo”, relatou.

Para o Hospital, a parceria representa um incentivo a continuar promovendo assistência a milhares de meninos e meninas. “Ficamos muito felizes com a iniciativa do Levir. O livro é muito legal e imperdível para quem gosta de futebol. Quem não gosta tanto assim do esporte também tem um motivo nobre para comprar, que é contribuir com a nossa causa”, ressaltou o diretor-corporativo do Hospital Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro.

Em sua autobiografia, que tem 159 páginas e custa R$ 50, Levir Culpi traz uma visão diferenciada do futebol, além de relatar histórias que vão de sua infância nos campinhos de terra do Bacacheri até os anos em que passou no Japão. “Resgatei histórias desde os tempos de criança até meus últimos jogos no Japão ano passado. O livro relata a visão do futebol de dentro para fora dos gramados. O leitor poderá se colocar no lugar do técnico na hora escolher as decisões a serem tomadas”, conta Levir.

Lançamentos

A mais recente apresentação do livro ocorreu na semana passada, na Livraria Cultura, do shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento contou com a presença de várias celebridades do mundo dos esportes, música e comunicação (confira na galeria de fotos). Além disso, fãs e torcedores do Atlético Mineiro também prestigiaram o técnico.

Depois de Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, o próximo lançamento está previsto para o Rio de Janeiro, cidade em que Levir morou quando atuou pelo Botafogo, equipe que também treinou.

  • Muricy Ramalho, José Álvaro Carneiro, Levir Culpi e Milton Cruz

  • Gilmar Rinaldi e José Álvaro Carneiro

  • Hélio Marchi, Levir Culpi e José Álvaro Carneiro

  • José Álvaro Carneiro, Levir Culpi e Raí

  • Belletti e Levir Culpi

  • Raí, PVC e Levir Culpi

  • Simoninha, Levir Culpi e Mauro Beting

  • Dario Pereyra e Levir Culpi

  • Luizão e Levir Culpi

+ Notícias

Faça sua doação