doacao_helcio_kronberg_26_01_2015 (30)

Leiloeiro Helcio Kronberg doa Imposto de Renda ao Pequeno Príncipe

Amigo de Pelé, ele se sensibilizou com a causa do Pequeno Príncipe após conversa com o Rei do Futebol

Mobilizado pelo Rei do Futebol, o leiloeiro público Helcio Kronberg visitou o Pequeno Príncipe na tarde do dia 26 de janeiro e, além de conhecer as dependências do maior hospital infantil do Brasil, fez uma doação para as atividades de assistência e de pesquisa – desenvolvidas pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

doacao_helcio_kronberg_26_01_2015 (27) Segundo Kronberg, o repasse é decorrente de uma conversa com Pelé na época em que o atleta esteve internado em um hospital em São Paulo no final do ano passado. “O Pequeno Príncipe é minha primeira opção para realizar as doações pelo trabalho que realiza e pelas boas referências de atendimento prestado a nossa comunidade”, ressalta o leiloeiro.

“Investimentos como esse são fundamentais para dar continuidade aos serviços de qualidade que proporcionamos as crianças e adolescentes de todo país que são atendidos por nós”, enfatiza o diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro.

Como instituição filantrópica, o Complexo Pequeno Príncipe conta com a ajuda de parceiros para garantir saúde de qualidade a milhares de meninos e meninas de todo o Brasil. Por ano, o Hospital realiza cerca de 342 mil atendimentos ambulatoriais, 24 mil internações e 19 mil cirurgias. Aproximadamente 70% da sua capacidade de atendimento é destinada a pacientes do SUS.

Sobre Helcio Kronberg Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná e leiloeiro rural pela Federação de Agricultura e Pecuária do Paraná desde 2000. Mestre, especialista e bacharelado em Direito e Administração, com formação também em Economia e Ciências Contábeis, tem cinco livros publicados e atua na docência.

+ Notícias

Faça sua doação