Doe, Hospital

1.º Leilão de Arte Moderna e Contemporânea da Mazo beneficia o Pequeno Príncipe

Evento será realizado no Graciosa Country Club na quinta-feira, dia 10 de novembro. Parte da renda obtida será revertida aos trabalhos do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (OHTMO) da instituição

Candido Portinari - Peru
Candido Portinari – “Peru”

O Pequeno Príncipe é a entidade beneficiada com o 1.º Leilão de Arte Moderna e Contemporânea da Mazo, que será realizado no dia 10 de novembro, às 20h, no Graciosa Country Club. São mais de 80 obras e o lance inicial é de R$ 5 mil.

Parte da renda arrecadada com a ação, idealizada pela Mazo Leilões e com apoio institucional da Simões de Assis Galeria de Arte e SIM Galeria, será revertida aos trabalhos do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (OHTMO) da instituição.

Além de contribuir com a causa da saúde infantojuvenil, trata-se de uma  oportunidade única de adquirir obras belíssimas de renomados artistas modernistas e contemporâneos. Confira o catálogo virtual em: http://mazoleiloes.com.br/catalogo.php.

Para garantir os lances e a chance de arrematar algum destes trabalhos, é necessário  fazer o pré-cadastro no site http://mazoleiloes.com.br/compra-de-obras.php. Mais informações: (41) 3222-9879 e www.mazoleiloes.com.br.

As obras

Tarsila do amaral - Vaso com Rosas
Tarsila do Amaral – “Vaso com Rosas”

Acadêmicos Paranaenses e Modernistas

Alfredo Andersen, Alfredo Volpi, Arthur Nísio, Cândido Portinari, Carlos Araújo, Cícero Dias, Di Cavalcanti, Djanira da Motta e Silva, Guido Viaro, Juarez Machado, Sergio Ferro, Tarsila do Amaral e Theodoro de Bonna.

Contemporâneos Nacionais

Antonio Henrique Amaral, Arcângelo Ianelli, Beatriz Milhazes, Carlos Eduardo Zimmermann, Claudio Edinger, Gilvan Nunes, Gonçalo Ivo, Henrique Oliveira, Jorge Guinle, Kboco, Paolo Ridolfi, Rosângela Rennó, Rubem Valentim, Rubens Gerchman, Tiago Tebet, Tomie Ohtake e Vik Muniz.

 

 

+ Notícias

Faça sua doação